Home Futebol Jornalista revela visão de Dorival Júnior sobre xodó do Flamengo: “Não é muito fã do futebol”

Jornalista revela visão de Dorival Júnior sobre xodó do Flamengo: “Não é muito fã do futebol”

Jovem do Rubro-Negro ainda não teria conquistado a confiança do treinador

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ter uma saída barrada por Paulo Sousa, Lázaro teve destaque na trajetória do treinador à frente do Flamengo. Acumulando boas atuações pelo lado esquerdo, o camisa 13 chegou a ser apontado como substituto imediato de Bruno Henrique. Porém, a sequência alcançada com o português não vem se repetindo sob comando de Dorival Júnior. Mesmo com um time reserva diante do Santos, o comandante da equipe carioca optou por escalar Vitinho entre os titulares.

PUBLICIDADE

Neste cenário, segundo o jornalista Venê Casagrande, Dorival Júnior, atualmente, não aprecia totalmente o futebol de Lázaro. Dessa forma, além de Vitinho, Pedro, Marinho e Victor Hugo ganharam oportunidade contra o Peixe, e o jovem entrou apenas na segunda etapa, perdendo uma chance clara enquanto esteve em campo.

O Everton Cebolinha ainda não está à disposição e o Luís Henrique ainda não foi anunciado. Sem o Bruno Henrique, eu colocaria o Pedro. A minha opinião está sendo muito em cima de informação. O Dorival não é muito fã do futebol do Lázaro. Tanto é que ele poderia ter começado com o Lázaro (contra o Santos). Isso é uma informação“, disse o jornalista em seu no programa SBT Rio.

PUBLICIDADE

Lázaro foi decisivo para manter o Flamengo vivo na Copa do Brasil

Acionado no duelo entre Atlético-MG x Flamengo, na Copa do Brasil, Lázaro anotou o gol que manteve o Rubro-Negro com chances reais de seguir adiante no torneio. Em coletiva, Dorival Júnior pregou calma com o atacante, deixando claro que não irá colocar o atleta “na fogueira”.

“Com o Lázaro é a mesma coisa (que o Pedro), vamos ter calma e paciência. Aos poucos ele vai ganhando espaço, vai se preparando e de repente será um jogador muito importante, principalmente com o problema que tivemos com o Bruno, totalmente inesperado para um momento como esse”, afirmou o treinador.