Home Futebol Barcelona inaugura o marcador com Raphinha e amplia vantagem contra o PSG na Champions League; veja

Barcelona inaugura o marcador com Raphinha e amplia vantagem contra o PSG na Champions League; veja

Time catalão apostou na pressão para abrir o placar no Camp Nou; franceses buscam o empate

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Raphinha marcou o primeiro do Barcelona

Brasileiro comemora a vantagem conquistada no Camp Nou. (Clive Brunskill/Getty Images)

O Barcelona recebeu o PSG nesta terça-feira (16), para um duelo válido pela volta das quartas de final da Champions League. Com a vantage no jogo de ida, o time Catalão apostou na velocidade para superar os parisienses no Camp Nou.

PUBLICIDADE

Aos 11 minutos, Lamine Yamal articulou uma bela jogada, cruzando rasteiro para Raphinha finalizar. O tento levou a torcida do Barcelona ao delírio!

Barcelona x PSG

O Barcelona apresenta maior desenvoltura durante o primeiro tempo. Com maior domínio da posse de bola, o time Catalão busca alternativas para superar a defesa do PSG. Lewandowski, Gundogan e Raphinha conquistaram boas oportunidades durante os 45 minutos iniciais.

Do outro lado, o técnico Luis Enrique deposita as suas esperanças em Kylian Mbappé. Além de ter grande poder ofensivo, o atacante do PSG consegue progredir diante da zaga adversária. Neste momento, 1 a 0 no placar.