Home Futebol Disputa entre Flamengo x Palmeiras, destino de Suárez, presidente vaiado: as notícias de domingo no futebol

Disputa entre Flamengo x Palmeiras, destino de Suárez, presidente vaiado: as notícias de domingo no futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da noite deste domingo (2)

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da noite deste domingo (2).

PUBLICIDADE

Sonho do Corinthians, Luis Suárez pode ter novo destino na carreira

Atacante uruguaio não deve ter o seu contrato renovado com o Atlético de Madrid e deve voltar ao Ajax-HOL, clube no qual ganhou projeção na Europa, antes de se transferir para o Liverpool-ING.

Leilão? Flamengo e Palmeiras disputam a contratação de Corozo

Que nos últimos anos Flamengo e Palmeiras ganharam uma rivalidade histórica não é segredo para ninguém. Os dois times são duas das maiores potências econômicas do país no futebol e agora fora de campo disputam a contratação do atacante Washington Corozo,, que está emprestado ao Pumas-MEX, mas pertence ao Sporting Cristal, do Peru.

PUBLICIDADE

Que situação! Presidente do Cruzeiro é vaiado durante missa de aniversário do clube; assista

No aniversário de 101 anos do Cruzeiro, o então presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, acabou vaiado durante uma missa. O dirigente não conseguiu levar de volta o time celeste para a elite do futebol nacional e agora tem a esperança que Ronaldo Fenômeno possa reerguer o clube.

Cristiano ou Ronaldo Fenômeno? Luizão crava quem é melhor na história do futebol

Um dos maiores centroavantes do país das últimas décadas, Luizão palpitou qual Ronaldo é melhor CR7 ou Fenômeno e claro que o brasileiro escolheu seu velho companheiro de Seleção.

Mundial de Clubes 2021 define direitos de transmissão; saiba onde assistir

Sete clubes vão disputar o título da competição internacional entre os dias 3 e 12 de fevereiro, nos Emirados Árabes e aqui no Brasil você poderá assistir à competição pelos canais do grupo Bandeirantes.

Mercado da bola: Destaque do Boca Juniors, Salvio entra no radar do Internacional

O atacante Eduardo Salvio, de 31 anos, atualmente no Boca Juniors, entrou no radar do Internacional para a temporada de 2022. O jogador inclusive já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

PUBLICIDADE