Home Futebol Após pedido do Grêmio, São Paulo vai ao STJD e quer anulação de jogo contra o Atlético-MG

Após pedido do Grêmio, São Paulo vai ao STJD e quer anulação de jogo contra o Atlético-MG

Decisão do Tricolor Paulista foi motivada após o Grêmio pedir anulação de jogo pelo Brasileirão. São Paulo contesta duelo da 17ª rodada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O São Paulo irá ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o STJD, para pedir a anulação do confronto contra o Atlético Mineiro, do dia 3 de setembro, pela 7ª rodada do Brasileirão. Em conversa com o site ge.com, o diretor executivo Alexandre Pássaro falou sobre o pedido.

PUBLICIDADE

“O que nós pedimos fundamentalmente é a anulação da partida. O São Paulo entrou com esse pedido porque foi prejudicado pela má aplicação ou pela aplicação errada da regra do jogo. O São Paulo sempre entendeu, desde o momento do lance do Luciano, que foi prejudicado. A única diferença é que só tivemos elementos que comprovaram o prejuízo do São Paulo na última quarta-feira, na entrevista que o Gaciba deu e posteriormente na quinta-feira, em reunião que a gente já tinha agendado na terça”, disse o dirigente.

“Então, considerando esses fatos e que pudemos entender que foi má aplicação da regra e não uma interpretação certa ou errada, que seria um erro de fato, a gente entende que foi constituído um erro de direito. E com base nisso a gente precisa dos pontos, quer os pontos, e entende que essa partida precisa ser anulada e que a gente não pode ter perdido esses três pontos. Não dessa forma e não depois do que aconteceu”, completou o diretor do São Paulo.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Artilheiro, Luciano pode desfalcar o São Paulo em semana decisiva

Diniz vai poupar? Confira a provável escalação do SP contra o Binacional

PUBLICIDADE