Home Extracampo Sobrinho de Messi “rouba” celular e ganha fãs do craque em transmissão ao vivo

Sobrinho de Messi “rouba” celular e ganha fãs do craque em transmissão ao vivo

Agustin já teve seu nome veiculado algumas vezes na mídia por ser apontado como possível sucessor do tio famoso, já que aos sete anos treina no Barcelona e segundo o próprio tio, “é o melhor da família com a bola nos pés”. O garoto é sobrinho de ninguém menos que Lionel Messi, e roubou a cena ao pegar o celular do jogador e fazer uma transmissão ao vivo, aos fãs do craque argentino.

Viviane Tavares
Colaborador do Torcedores

Na noite da última quarta-feira (28), Agustin aproveitou um momento de distração da família durante o jantar e iniciou uma transmissão ao vivo pela rede social Instagram. Logo, os fãs de Messi começaram a pedir para que o jogador fosse mostrado. Atendendo aos pedidos, o garoto virou a câmera do celular e mostrou o camisa 10 do Barcelona com um copo na mão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: VEJA OS MELHORES GOLS DE FALTA DE LIONEL MESSI
MARADONA NÃO VÊ DIFERENÇAS ENTRE MESSI E CR7: ‘QUALQUER UM PODE GANHAR’
BARÇA DIVULGA VÍDEO DE LANCES INÉDITOS DE MESSI NA BASE; CONFIRA

A brincadeira espalhou pela internet e os torcedores comentaram o vídeo do pequeno Agustin, filho de Rodrigo, irmão do jogador que está em Rosário, na Argentina, passando as festas de fim de ano com a família. A previsão é que o atleta retorne à Barcelona no dia 02 de janeiro.

PUBLICIDADE

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram