Home Mídia Esportiva Luto: Jornalistas prestam condolências após a morte de Sérgio Noronha

Luto: Jornalistas prestam condolências após a morte de Sérgio Noronha

Ex-comentarista, que estava com 87 anos, faleceu nesta sexta-feira

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.

O mundo das crônicas esportivas perdeu um grande profissional nesta sexta-feira (24). Aos 87 anos, faleceu o ex-comentarista Sérgio Noronha. Nas redes sociais, diversos companheiros de profissão prestaram homenagem ao ‘Seu Nonô’, como era conhecido.

PUBLICIDADE

Eram por volta das 18h, quando surgiram as primeiras notícias da morte de Sérgio Noronha. O ex-comentarista da TV Globo e da Rádio Tupi, estava internado há 10 dias no Hospital Rio Laranjeiras, na Zona Sul do Rio.

Noronha vinha lutando já há alguns anos contra o Mal de Alzheimer, além de passar por dificuldades financeiras.  Sua última aparição na TV foi em 2011. Desde então, o profissional vivia no Retiro dos Artistas, sendo ajudado principalmente pelo amigo e ex-comentarista de arbitragem, Arnaldo Cezar Coelho.

PUBLICIDADE

Entretanto, muitos jornalistas mostraram ainda se lembrar do ‘Seu Nonô’. O comentarista era uma figura bastante querida entre os colegas de profissão.

Homenagens

Confira algumas das publicações de jornalistas após o anúncio da morte de Sérgio Noronha:

Morreu Sergio Noronha. Uma das vozes mais expressivas do rádio e da televisão, além de grande cronista. Foram 87 anos de vida, a maioria honrando o jornalismo.Descanse em paz, amigo?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE