Home Redação Torcedores Curso de Nutrição oferece estrutura de ponta e grade diversificada

Curso de Nutrição oferece estrutura de ponta e grade diversificada

Indicado para aqueles que têm vontade de empreender e transformar vidas, bacharelado da Unopar conta com duas modalidades de graduação e aulas em laboratório e cozinhas industriais

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

A importância da alimentação é cada vez mais disseminada, na mídia, nas redes, nas conversas.  Hoje, sabe-se mais que o que comemos é determinante para maneira como vivemos, assim como o poder transformador do alimento.

PUBLICIDADE

Nesse cenário, a contribuição do nutricionista é enorme. A pessoa formada no curso de nutrição pode orientar, de maneira segura, diferentes perfis de pessoas, pacientes e profissionais para diversas situações.

O bacharelado da Unopar oferece aos seus alunos a estrutura necessária para essa formação ampla e alinhada ao mercado. Contando com aulas em laboratórios e cozinhas industriais, o seu curso foi pensado para quem tem vontade de empreender e quem entende a transformação que pode ser feita na vida das pessoas a partir da alimentação.

PUBLICIDADE

Há ainda a possibilidade de uma graduação semipresencial, que combina a flexibilidade do EAD com o contato e o networking dos encontros presenciais semanais.

Saiba mais sobre o curso de nutrição e outros cursos no portal Hora da Facul!

As áreas e setores do curso de nutrição

A pessoa formada no curso de nutrição tem uma capacitação que a possibilita um grande leque de áreas de atuação. O profissional pode trabalhar com atletas, com a saúde coletiva e a alimentação coletiva, sem falar nas clínicas, hospitais e até na indústria de alimentos.

Se você sabe do poder da alimentação e tem interesse em conhecer mais do curso, a Unopar disponibilizou uma Aula Destaque, que dá, a partir do encontro de profissionais de peso do mercado, uma mostra de sua metodologia inovadora e de suas disciplinas interativas. Você pode conferir a Aula Destaque aqui.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Hora da Facul – Tudo sobre educação em um só lugar

Curso de Educação Física oferece formação ampla e alinhada ao mercado

Da vida de professora ao dia a dia de atleta: conheça a trajetória de Rita Bove

O que é performance atlética? O que isso tem a ver com meu suplemento?

PUBLICIDADE