Home Mercado da Bola Paulinho? Guerrero? Veja 6 negociações para o Corinthians ficar de olho na semana

Paulinho? Guerrero? Veja 6 negociações para o Corinthians ficar de olho na semana

Sem contratações para esta temporada, o Corinthians está de olho em possível retorno de jogadores que fizeram história no clube

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A semana de futebol promete ser agitada novamente com os rumores de mercado da bola na janela de transferências. O torcedor do Corinthians terá seis negociações para acompanhar de perto nos próximos dias. Veja a situação de cada uma!

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

+ Brasileirão, Copa América e Eurocopa: 22 jogos que você não pode perder nesta semana

PUBLICIDADE

+ Marinho revela desejo e Santos fala sobre valores; Galo e Flamengo estão de olho


PAULINHO

Considerado um dos melhores volantes da história do clube, Paulinho rescindiu o seu contrato no futebol chinês e está livre no mercado. O time alvinegro observa de longe a situação e deve fazer sondagem em breve. Enquanto isso, o Red Bull Bragantino se aproxima e pode levar o ex-jogador da seleção brasileira.

GUERRERO

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians conversou com empresários do atacante peruano Paolo Guerrero na tentativa de contratar o jogador que foi campeão do mundo pelo Timão. A diretoria nega iniciativa, mas rumor agitou os torcedores nas redes sociais. O atleta pode acertar o seu futuro nos próximos dias.

BRUNO MENDEZ

O interesse do Corinthians no atacante Paolo Guerrero ligou o Internacional em outro defensor do Timão. O zagueiro uruguaio seria emprestado ao clube gaúcho, que vem sofrendo com atuações dos companheiros de Victor Cuesta.

OTERO

PUBLICIDADE

O meia venezuelano despertou interesse do Vasco da Gama para a disputa da segunda divisão do Brasileirão. O jogador está em fim de contrato e não deve mais vestir a camisa alvinegra, já que está disputando a Copa América.

GUILHERME ARANA

Sim, o lateral-esquerdo não faz mais parte do elenco do Corinthians. Porém, em destaque no Atlético Mineiro e na seleção brasileira olímpica, Guilherme Arana entrou na mira do Benfica, de Portugal. Como é o clube formador do jogador, o Timão pode receber uma parte do valor da venda ao time europeu.

ROMERO

PUBLICIDADE

Nessa sequência de rumores ligados a ex-jogadores do Timão, a torcida se animou com uma resposta dada pelo atacante Ángel Romero neste domingo. Um torcedor pediu para que ele retornasse ao Corinthians e o jogador do San Lorenzo ressaltou: “Fala com o presidente”.