Home Futebol Roger Flores discorda de jornalistas sobre batida de pênalti do Corinthians; assista

Roger Flores discorda de jornalistas sobre batida de pênalti do Corinthians; assista

Durante o ‘Seleção SporTV’, o comentarista defendeu a escolha de Róger Guedes que perdeu o pênalti diante do Boca Juniors

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01

O empate entre Corinthians e Boca Juniors por 0 a 0 foi o foco da grande mídia esportiva nessa quarta-feira (29), principalmente após Róger Guedes ter perdido um pênalti que poderia ter dado a vitória para a equipe paulista atuando na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

Com a ausência de Fábio Santos, batedor principal, Róger Guedes, segundo cobrador, telegrafou o canto e chutou para a grande defesa Agustín Rossi.

Durante o Seleção SporTV, os jornalistas questionaram a batida do atacante do Timão e Carlos Eduardo Lino declarou que foi um erro o jogador ter batido a cobrança.

PUBLICIDADE

“Você tem que saber em quem você está batendo o pênalti. O Rossi é um goleiro que espera até o último segundo para o atacante se decidir, ele defendeu 10 dos últimos 21 pênaltis e me parece que faltou conhecimento ao Corinthians sobre isso”, comentou.

Rizek concordou com o jornalista e acreditou que o atacante do Corinthians foi mal. “Ele mostrou aonde ia chutar. Para mim, ele foi muito mal na cobrança de pênalti e acabou sendo um prejuízo enorme. Poucos times brasileiros na história conseguiram se classificar na Bombonera com vitórias”, destacou.

Após o comentário dos jornalistas, Roger Flores, comentarista e ex-jogador, defendeu a visão de quem está dentro de campo e disse não concordar com Carlos Eduardo Lino sobre trocar o batedor.

“Quem bate p

PUBLICIDADE