Home Futebol Flamengo apresenta oferta milionária e marca reunião para fechar com Quintero, diz jornalista

Flamengo apresenta oferta milionária e marca reunião para fechar com Quintero, diz jornalista

Clube carioca está de olho no meia, mas pode acabar levando um chapéu no mercado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após fechar com Gerson, o Flamengo voltou suas atenções para dois alvos gringos: Rossi e Quintero. Dessa forma, enquanto o goleiro se encontra mais perto, a situação do meia pode sofrer uma reviravolta. Isso porque o Junior Barranquilla entrou na disputa pelo jogador, que ganharia o maior salário da história do futebol colombiano caso aceite jogar no país.

PUBLICIDADE

Todos queremos que ele venha, mas não é fácil. A ideia é que seja o ’10’ do Junior“, afirmou Alex Char, acionista do Junior Barranquilla.

Neste cenário, o jornalista Diego Rueda, da Radio Caracol, trouxe mais detalhes do caso. Inicialmente, o Flamengo ofereceu um contrato de três anos para Quintero, com ganhos de 2.5 milhões de dólares (R$ 13 milhões) por ano. Mesmo com a quantia elevada, o Junior estaria disposto a pagar um montante semelhante para o colombiano.

PUBLICIDADE

Para que a situação seja resolvida, membros da diretoria do Flamengo devem se encontrar com Quintero neste final de semana. Dessa forma, a tendência é que a resposta do atleta seja concedida, situação que o Junior acompanha de perto.

Junior fez uma oferta a Juan Fernando Quintero com um salário europeu, o mais alto da história do nosso futebol. Quintero terá mais uma reunião com executivos do Flamengo neste final de semana e dará uma resposta. Outro capítulo”, escreveu o jornalista.

Recentemente, Quintero manifestou o desejo de vestir a camisa do Flamengo. Porém, a entrada do Junior Barranquilla pode acabar mexendo com o interesse do meia, que chegaria com status de principal jogador do time.

PUBLICIDADE

“Claro, como não? É uma equipe grandíssima. Vai representar a América (do Sul) no Mundial. Tomara que Deus permita que tudo termine bem para todos“, disse no programa El Show del Gato.