Home Futebol RMP ignora Ceni e indica outro ex-treinador do Flamengo para substituir Sampaoli: “Tô topando”

RMP ignora Ceni e indica outro ex-treinador do Flamengo para substituir Sampaoli: “Tô topando”

Jornalista sugeriu mudança antes da bola rolar na final da Copa do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar da vitória do Flamengo sobre o Coritiba, pelo Brasileirão, Renato Maurício Prado segue insatisfeito com o trabalho de Sampaoli. Dessa forma, o possível título na Copa do Brasil acabou sendo atrelado ao possível desligamento do treinador, tendo em vista que os jogos contra o São Paulo estão marcados apenas para setembro.

PUBLICIDADE

Neste cenário, RMP reprovou a possibilidade de Rogério Ceni voltar ao Flamengo. Porém, o jornalista sugeriu outro ex-técnico do clube, tendo em vista a sinalização envolvendo Jayme de Almdeida, campeão da Copa do Brasil de 2013.

“O que segura o Sampaoli é o fato de você dizer ‘bota quem no lugar’? Aquela ideia medonha do Rogério Ceni espero que tenha passado. É andar 10 casas para trás, ainda mais chegando e pegando o time de supetão. Passou um ano e seis meses no São Paulo e o time era uma m*rda.”, disse em live no YouTube.

PUBLICIDADE

“Não há espaço para todos”: Sampaoli é sincero ao falar sobre o futuro de Everton Cebolinha no Flamengo

“Com o Sampaoli, as chances do Flamengo perder essa final de Copa do Brasil são gigantescas. Mas boa quem no lugar? Eu tô topando até o Jayme de Almeida, que já ganhou uma Copa do Brasil pelo Flamengo. Só para dois jogos… eu acho que o Sampaoli vai perder a Copa do Brasil porque o esquema dele é uma b*sta.”, completou.

Adotando um discurso pessimista, RMP, além do vice na Copa do Brasil, projetou outro prejuízo para o Flamengo com Sampaoli. Isso porque, em sua visão, o Rubro-Negro pode acabar fora do G-6 ao término do Brasileirão.

“Com esse futebol caótico do Sampaoli, eu não vou me espantar se o Flamengo acabar fora dos seis primeiros. Se um brasileiro não ganhar a Libertadores, são só as seis vaguinhas.”, afirmou.

PUBLICIDADE