Home Futebol Gerson Canhotinha banca quarteto titular e detona estrela do Flamengo: “Fez uma cena” 

Gerson Canhotinha banca quarteto titular e detona estrela do Flamengo: “Fez uma cena” 

Ex-jogador acredita que arbitragem decidiu confronto que terminou com vitória do time carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Flamengo.

Flamengo, em jogo no Maracanã (Gilvan de Souza/CRF)

Apesar da vitória fora de casa, o Flamengo esteve longe de convencer diante do Atlético-GO. Em análise sobre o duelo pelo Brasileirão, Gerson Canhotinha, que reprovou o desempenho da equipe de Tite, fez questão de destacar dois nomes que se destacaram. Além de De La Cruz, autor de um golaço de falta, o retorno de Gerson aos gramados foi celebrado.

PUBLICIDADE

“Esse cara tá jogando pra caramba! Ele está superado aos poucos, na armação do jogo, os grandes nomes como o Arrascaeta. Outra coisa foi a volta do Gerson. Voltou bem e tocando a bola. Temos que aplaudir porque é um jogador de seleção brasileira.”, disse o Canhotinha de Ouro, no YouTube.

Na sequência, Gerson apontou que o camisa 8 deve ser titular no Flamengo. Diante disso, a única dúvida se encontra no posicionamento do atleta, que pode alternar com De La Cruz durante os jogos.

PUBLICIDADE

“A briga vai ser boa de quem vai ficar pelo lado direito. Os quatro vão jogar: Pulgar, De La Cruz, Arrascaeta e Gerson. Ninguém mexe nesse quarteto. Quem mexer, o presidente manda embora.”, prosseguiu.

Gerson detona pênalti para o Flamengo

Em contrapartida aos dois meias, Gerson Canhotinha disparou contra o rendimento de Bruno Henrique. Considerando que o atacante teve um desempenho nulo, o tricampeão do mundo ainda detonou o pênalti marcado no final do confronto, já que o contato envolvendo o cotovelo de Maguinho foi visto de forma normal pelo contato entre os atletas.

“O Bruno Henrique não fez absolutamente nada, não apareceu no jogo! Cruzaram a bola, o lateral saltou antes e tem que subir com o braço. Isso é proteção. O Bruno Henrique subiu e o cotovelo bateu no rosto. Não foi cotovelada. O Bruno Henrique caiu e o árbitro mandou seguir o jogo. O Bruno Henrique caiu, foi a única coisa que fez no jogo.”

“O cotovelo bateu na boca, qual o problema? É uma disputa. Às vezes bate no supercílio, não foi cotovelada. Olhou meia hora no VAR e deu pênalti […] O Bruno Henrique não tocou na bola e ainda fez uma cena que arranjou um pênalti para o Flamengo.”, opinou.

PUBLICIDADE