O Palmeiras vai a campo nesta noite de quarta-feira contra o Peñarol, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Com quatro pontos conquistados, o Verdão está invicto na competição e em caso de vitória nesta noite, assumiria a liderança do grupo 5. E para conseguir isso, o técnico Eduardo Baptista escalou o time da seguinte forma: Fernando Prass; Fabiano, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Willian, Tchê Tchê, Guerra e Dudu; Borja.
LEIA MAIS:
MARCOS FAZ SURPRESA E BUSCA TORCEDOR DO PALMEIRAS EM CASA PARA ASSISTIR JOGO; ASSISTA
PALMEIRAS: ZÉ ROBERTO EVITA COMPARAÇÕES ENTRE EDUARDO BAPTISTA E ANTECESSOR CUCA
.@Fernando_Prass, Fabiano, Mina, E. Dracena e @Zeoficial10; @_felipemelo_, T. Tchê, @alejandrog18, @williandubgod e Dudu; Borja.#DalhePorco pic.twitter.com/2LBylUCZ8m
— SE Palmeiras (@Palmeiras) 12 de abril de 2017
O Verdão estreou na Libertadores da América empatando na Argentina contra o Atlético Tucumán em 1 a 1, e na rodada seguinte, venceu o Jorge Wilstermann por 1 a 0, com um gol no último minutos de partida. Se vencer nesta noite, chegará a sete pontos, deixando para trás o Jorge Wilstermann, líder do grupo com seis pontos ganhos.
O Peñarol por sua vez, foi goleado na estreia pelo Jorge Wilstermann por 6 a 2, e na segunda rodada, venceu o Atlético Tucumán por 2 a 1. Confira a provável escalação do time uruguaio para o jogo desta noite: Guruceaga; Petrik, Quintana, Ramón Arias e Hernández; Nández, Novick, Pereira (Ángel Rodríguez) e Cristian Rodríguez; Affonso e Junior Arias.