Home Futebol Antony engole um mosquito e assusta companheiros da seleção; assista

Antony engole um mosquito e assusta companheiros da seleção; assista

Meia-atacante Antony acabou engolindo mosquito sem querer e passou mal no gramado

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Antony passou mal e deu um susto em companheiros e médicos da Seleção Brasileira Sub-23 na vitória do Brasil por 3 a 1 sobre o Uruguai, no Pré-Olímpico, disputado na Colômbia, nesta quarta-feira (22).

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao fim do primeiro tempo, o meia-atacante, que pertence ao São Paulo, se sentiu mal, sentou no gramado e foi socorrido por companheiros até a chegada dos médicos. O jogador tomou água, conseguiu ir ao vestiário e jogou normal o segundo tempo.

PUBLICIDADE

Após o apito final, o jogador contou que engoliu, sem querer, um mosquito que o rondava em campo e se engasgou. Ele ainda atuou no segundo tempo, mas acabou substituído por Brurno Tabata.

– Foi um mosquito que entrou na minha boca no escanteio, engoli, mas depois que desceu ficou e tudo tranquilo – comentou Antony na zona mista.

Com a vitória, o Brasil chega aos seis pontos e lidera o Grupo B. A Seleção Brasileira encara a Bolívia, no dia 28 de janeiro, em busca de triunfo para tentar encaminhar a classificação.

O Pré-Olímpico é a última chance brasileira de conseguir uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. Os dois melhores de cada chave avançam a um quadrangular final e as duas equipes com melhor desempenho ficam com as vagas.

PUBLICIDADE

ASSISTA AO VÍDEO DE ANTONY NO JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA:

LEIA MAIS
Em despedida, Hudson lamenta falta de títulos no Tricolor e diz sair de cabeça erguida
Sem reforços e com emprestados de volta! Veja como deve ficar o time base do Tricolor em 2020
Jardine critica postura de Mancini e lamenta lesão que atrapalhou Hernanes no Tricolor