Home Futebol Marcelo Bechler dá opinião sobre o que faria Messi seguir no Barcelona

Marcelo Bechler dá opinião sobre o que faria Messi seguir no Barcelona

Jornalista brasileiro deu a sua opinião sobre o que poderia fazer Messi seguir no Barcelona, porém, deixou claro que não acredita sua opinião possa mudar algo

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

A saída de Lionel Messi do Barcelona está cada vez mais eminente e isso de fato deve acontecer nessa temporada, porém, o jornalista brasileiro Marcelo Bechler expôs uma opinião sobre talvez o único motivo que PODERIA fazer o argentino repensar sua saída do clube catalão e ela seria a questão familiar.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0ZUNzYUxPTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

São quase duas décadas de Messi no Barcelona, inúmeros títulos, conquistas pessoais, prêmios, recordes e idolatria da torcida, porém, nada disso parece pesar na decisão do craque deixar o clube. O jornalista Marcelo Bechler, primeiro a dar a notícia da possível saída do argentino do Barça, expôs em sua opinião que o único possível motivo que pode fazer o craque ficar no Barcelona é a questão familiar, já que seus filhos e toda família estão ambientados na Espanha há anos.

Assista ao trecho do vídeo da OPINIÃO de Marcelo Bechler:

Apesar de opinar sobre o motivo que PODE manter Messi no Barcelona, Bechler afirmou que não acredita que a opinião possa mudar qualquer coisa no momento.

Messi

Segundo ainda o jornal ‘Sport’, o argentino teria pedido uma reunião com a diretoria do Barcelona para concretizar sua saída do clube. Segundo o veículo, a intenção do craque é rescindir seu contrato de forma amigável e sem uma possível guerra de bastidores.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: