Zé Elias critica Leila Pereira após alfinetada em ex-presidente do Palmeiras e crava: “Não vai chegar onde Paulo Nobre chegou”

Comentarista não gostou do tom da patrocinadora do clube

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Dona da patrocinadora do Palmeiras, Leila Pereira foi criticada pelo comentarista Zé Elias, da ESPN, após alfinetar o ex-presidente Paulo Nobre.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Leila lembrou o ano de 2014 do alviverde e disse que quem salvou o clube de mais uma queda foi o Santos – sendo que matematicamente o time se salvaria mesmo com o empate do Peixe.

Durante o Futebol na Veia, da ESPN, Zé Elias criticou a responsável pela patrocinadora do clube.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

“Muito do que ela está comemorando hoje, quem plantou a semente, quem construiu e deu a possibilidade de o Palmeiras chegar onde chegou foi o Paulo Nobre, que tirou dinheiro do próprio bolso, fez um empréstimo, acertou a questão do estádio”, apontou o ex-volante, com passagens por Corinthians e Santos.

“Acho que o Paulo Nobre foi o melhor presidente do Palmeiras nos últimos tempos. Não vejo necessidade nenhuma de ela alfinetar.”

Zé Elias foi ainda mais longe e fez uma previsão sobre o futuro de Leila Pereira no Palmeiras, já que a mesma já apresentou intenções de ser presidente do clube.

“Não vejo a mínima possibilidade de a Leila chegar onde o Paulo Nobre chegou (como presidente do clube paulista), em relação ao que ele significa e representa para o Palmeiras”, opinou o comentarista, que cravou:

“Tem coisas que o dinheiro não compra.”

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Rei da grande área? Há 22 anos, Romário marcava golaço da intermediária e mostrava que era craque em qualquer lugar