Home Extracampo Zé Elias critica Leila Pereira após alfinetada em ex-presidente do Palmeiras e crava: “Não vai chegar onde Paulo Nobre chegou”

Zé Elias critica Leila Pereira após alfinetada em ex-presidente do Palmeiras e crava: “Não vai chegar onde Paulo Nobre chegou”

Comentarista não gostou do tom da patrocinadora do clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Dona da patrocinadora do Palmeiras, Leila Pereira foi criticada pelo comentarista Zé Elias, da ESPN, após alfinetar o ex-presidente Paulo Nobre.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0c002Z1VySiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Leila lembrou o ano de 2014 do alviverde e disse que quem salvou o clube de mais uma queda foi o Santos – sendo que matematicamente o time se salvaria mesmo com o empate do Peixe.

PUBLICIDADE

Durante o Futebol na Veia, da ESPN, Zé Elias criticou a responsável pela patrocinadora do clube.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

“Muito do que ela está comemorando hoje, quem plantou a semente, quem construiu e deu a possibilidade de o Palmeiras chegar onde chegou foi o Paulo Nobre, que tirou dinheiro do próprio bolso, fez um empréstimo, acertou a questão do estádio”, apontou o ex-volante, com passagens por Corinthians e Santos.

“Acho que o Paulo Nobre foi o melhor presidente do Palmeiras nos últimos tempos. Não vejo necessidade nenhuma de ela alfinetar.”

PUBLICIDADE

Zé Elias foi ainda mais longe e fez uma previsão sobre o futuro de Leila Pereira no Palmeiras, já que a mesma já apresentou intenções de ser presidente do clube.

“Não vejo a mínima possibilidade de a Leila chegar onde o Paulo Nobre chegou (como presidente do clube paulista), em relação ao que ele significa e representa para o Palmeiras”, opinou o comentarista, que cravou:

“Tem coisas que o dinheiro não compra.”

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE

Rei da grande área? Há 22 anos, Romário marcava golaço da intermediária e mostrava que era craque em qualquer lugar