Home Futebol Corinthians pode mudar postura sobre negócio com Diego Costa; entenda 

Corinthians pode mudar postura sobre negócio com Diego Costa; entenda 

Timão está disposto a mudar moldes da negociação para ter Diego Costa como reforço

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A “novela” sobre uma possível contratação de Diego Costa no Corinthians segue se arrastando. Apesar do interesse do atleta em retornar ao futebol espanhol, o clube paulista aguarda um parecer do atleta até o encerramento do prazo da janela de transferência. De acordo com o UOL Esporte, a diretoria alvinegra está disposta até a pagar parte dos salários do atacante em caso de acerto.

PUBLICIDADE

No início desta semana, o Timão ofertou uma proposta ao atleta de duas temporadas e um salário na casa de R$ 1,4 milhão, que seriam pagos com aporte de uma empresa parceira, a mesma que viabilizou a contratação do volante Paulinho. Mudando o cenário, o Corinthians estaria disposto a arcar com até 30% dos vencimentos de Diego Costa, o que daria R$ 420 mil mensais.

Os representantes do jogador gostaram da oferta, mas ainda aguardam ofertas da Espanha e da Inglaterra. Diante disso, o staff de Diego Costa pediu alguns dias para dar a resposta ao Timão, prazo que paralelamente representa o período restante para o fechamento da janela. Aguardando uma sinalização do atleta, o Corinthians não trabalha com outros nomes no mercado, no momento.

PUBLICIDADE

A estreia do alvinegro na temporada ocorre na próxima terça-feira (25), quando os comandados de Sylvinho encaram a Ferroviária, pela 1ª rodada do Paulistão.

LEIA TAMBÉM: 

Corinthians é denunciado pelo STJD e pode pegar pena gravíssima; entenda

Como acompanhar o Corinthians no Youtube nos jogos do Paulistão?

PUBLICIDADE

Coelho detona direção de base do Corinthians: “Não merecem estar ali”

Jobson em nova polêmica, preocupação com Neymar, Cruzeiro em risco e mais: as últimas notícias do futebol

Atlético-MG fecha acordo na Justiça com empresário; veja valor acertado

Inovação! Flamengo utiliza um novo recurso para recuperação de lesões

PUBLICIDADE

Pai de Endrick revela inspiração do atacante: “Quer ser igual”

Cebolinha no Flamengo, destino surpreendente de Luiz Adriano, Piazon na Série A, Alario no Palmeiras: as últimas do mercado da bola