Home Extracampo Jornalista revela futuro de Paulo Sousa no Flamengo: “Martelo está batido”

Jornalista revela futuro de Paulo Sousa no Flamengo: “Martelo está batido”

O futuro de Paulo Sousa está definido pela diretoria do Flamengo que, de acordo com um jornalista, já bateu o martelo

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O futuro de Paulo Sousa está em cheque no Flamengo e o duelo contra o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira não irá influenciar no futuro do treinador, de acordo com o jornalista Gustavo Henrique Dando Choque.

PUBLICIDADE

Em vídeo gravado na manhã desta quarta-feira, em Atibaia, o jornalista garantiu que Paulo Sousa está demitido do Flamengo e só segue no cargo até a diretoria encontrar outro treinador. Confira o que falou o jornalista:

“Estou aqui em Atibaia, os jogadores acabaram de treinar aqui, mas assim, o martelo está batido e a decisão do presidente Rodolfo Landim está tomada: Paulo Sousa está fora do Flamengo. Ele vai ficar no cargo até que se arrume um treinador, independente dos resultados de hoje [contra Red Bull Bragantino] e Internacional”, garantiu Gustavo Henrique.

PUBLICIDADE

O jornalista ainda falou sobre Marcos Braz, garantindo não ter visto o dirigente com a delegação e, por isso, levantou a possibilidade dele estar já em busca de um novo comandante para o Mengão.

“O Marcos Braz eu não vi nem entrar aqui com a delegação ontem, muito possivelmente está em São Paulo se encontrando com empresários e tal. Agora é aguardar a cena dos próximos capítulos”, concluiu.

Flamengo: André Hernán tem informação diferente sobre Paulo Sousa

Em seu canal no Youtube, André Hernán garante que os jogos vão determinar a sequência de Paulo Sousa no comando técnico do Flamengo.

“O Flamengo é um jogo cercado de tensão, pois um resultado ruim pode colocar ainda mais pressão sobre o trabalho de Paulo Sousa. O treinador sabe da pressão e sabe que existe essa possibilidade (de demissão). Paulo Sousa sabe da pressão que ele vem recebendo e a partida contra Red Bull Bragantino e Internacional, na sequência, serão decisivos para a permanência do treinador”, revelou André Hernán.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista, algumas atitudes de Paulo Sousa pesam no clima ruim dos bastidores, entre elas, a entrevista coletiva dada pelo treinador após a derrota para o Fortaleza.

“Ainda existe uma situação que ficou mais quente após a derrota em casa para o Fortaleza. A entrevista do Paulo Sousa após o jogo contra o lanterna do Brasileirão não ficou legal nos bastidores do Flamengo, nem com jogadores e nem com a direção”, concluiu Hernán em vídeo no seu canal do Youtube.