Home Futebol Nova polêmica no Palmeiras! Zagueiro é acusado de agressão a mulher grávida

Nova polêmica no Palmeiras! Zagueiro é acusado de agressão a mulher grávida

Jovem jogador do Palmeiras teria agredido a próprio mulher, grávida de seis meses; veja mais detalhes da situação

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

As últimas semanas do Palmeiras fora dos gramados não estão nada agradáveis. Depois do caso Renan, zagueiro emprestado ao Red Bull Bragantino que atropelou e matou um motociclista, agora surge a notícia de que Michel, defensor do time sub-20 do Verdão é acusado de agredir a própria esposa grávida.

PUBLICIDADE

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do “Em Off”, Michel é acusado de agredir a esposa Ariatine Vitória Menice, de 23 anos, grávida de seis meses.

O boletim de ocorrência feito pela mulher revela que ela foi agredida diversas vezes pelo jovem jogador do Palmeiras, de 19 anos, na casa onde os dois moravam juntos na Água Branca, em São Paulo.

PUBLICIDADE

As agressões teriam começado depois que o zagueiro não aceitou a gravidez da mulher e uma das vezes Michel acertou um chute na barriga de Ariatine, que precisou ir às pressas a um hospital, pois poderia perder o bebê.

A primeira ocorrência de agressão contra o jovem atleta do Palmeiras foi feita em maio deste ano, mas os dois fizeram as pazes e a mulher voltou a morar com o jogador.

Desde então houveram, segundo o último B.O. mais cinco agressões e Ariatine passou a morar na casa de uma prima.

Michel é considerado uma das maiores revelações do time alviverde nos últimos anos e á disputou cinco partidas no time profissional, todas na temporada passada.

PUBLICIDADE

Palmeiras: Caso Renan

O zagueiro Renan, que pertence ao Palmeiras, atropelou e matou um motociclista na última sexta-feira (22), em Bragança Paulista. O jogador chegou a ser preso, mas foi solto após pagamento de fiança de R$ 242 mil.

Agora, o jogador, que responde em liberdade provisória, revelou que precisou mudar de cidade por estar sofrendo ameaças.

Nos últimos dias, Renan deu aval ao pedido de repasse da fiança à família de Eliezer Pena, vítima de um acidente. Segundo o UOL Esporte, serão disponibilizados R$ 242,4 mil e o Ministério Público designou a juíza Simone Rodrigues Valle, que ficará responsável pelo caso.