Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Automobilismo Verstappen alerta Red Bull F1 para “novo” rival em 2023: “Melhor ficar de olho”

Verstappen alerta Red Bull F1 para “novo” rival em 2023: “Melhor ficar de olho”

Piloto projeta próxima temporada de Fórmula 1 e recomenda que equipe preste atenção em movimentações; saiba mais 

Por Arthur Santos Eustachio em 17/09/2022 10:41 - Atualizado há 3 meses

Reprodução/Bryn Lennon - Fórmula 1

O piloto da Red Bull F1 Max Verstappen acredita seriamente que enfrentará mais competição na próxima temporada, segundo disse ao Formula Passion. Considerando que neste ano ele está lutando principalmente com a Ferrari e a Mercedes pelos prêmios, ele espera que a Aston Martin e Fernando Alonso possam avançar em 2023.

Verstappen tem, de fato, grande admiração pelo piloto espanhol; portanto, pensa que ele pode ajudar a nova equipe a seguir em frente. O holandês, então, crê que a Aston Martin, com a vasta experiência e mentalidade de Alonso, possa conquistar vitórias na Fórmula 1 2023.

“A Aston Martin é uma equipe que busca o topo da F1. Eles têm muitas pessoas boas; por isso, eu entendo a escolha de Fernando de ir para lá a fim de obter mais bons resultados. Acho que é um desafio emocionante; assim, melhor ficar de olho nele no próximo ano”, disse o piloto da Red Bull à mídia italiana.

Lance Stroll e Sebastian Vettel conquistaram apenas 25 pontos para a Aston Martin até agora em 2022; de maneira que a equipe ocupa o nono lugar no campeonato de construtores. No entanto, ao trazer Fernando Alonso, o time inglês deu um passo importante para subir de nível nas campanhas seguintes.

Verstappen encaminha segundo título da F1; Red Bull lidera construtores

A próxima prova de Fórmula 1 ocorre no dia 2 de outubro, às 9h (horário de Brasília). O GP de Singapura é no Circuito Urbano de Marina Bay. Atualmente, Max Verstappen lidera a tabela de pilotos de 2022; além disso, sua equipe, a Red Bull Racing, também está em primeiro na classificação de construtores. O holandês, aliás, poderá consagrar-se campeão já em Singapura, caso vença a corrida e o ferrarista Charles Leclerc termine abaixo da décima posição.

Exit mobile version