Home Futebol Artilharia atualizada do Campeonato Brasileiro 2017

Artilharia atualizada do Campeonato Brasileiro 2017

Após a 29ª rodada do Brasileirão, os artilheiros da competição demostraram eficiência ao balançar as redes para seus respectivos clubes onde atuam. Mais uma vez Henrique Dourado, de pênalti, comemora gol e Jô passa em branco.

Carlos Bandeira de Mello
Estudante de jornalismo. 20 anos | Rio de Janeiro O esporte, principalmente, o futebol me inspiram a cada dia. Temos cada história! É isso que me faz escrever.

O foco para conseguir o prêmio de artilheiro da competição está em disputa por Henrique Dourado, que gol de pênalti marcou seu 30º na temporada e se isola como goleador com 16 gols. O segundo é Jô com 14 gols, entretanto, o atacante não balançou as redes nesta quarta-feira diante do Grêmio. Em terceiro, Roger, do Botafogo, que não pôde jogar contra o Avaí pelo tratamento realizado, aparece empatado com 10 gols junto a Lucca, da Ponte Preta, e André, do Sport.

Na vitória do Flamengo sobre o Bahia, Diego e Réver fazem dois cada um.

PUBLICIDADE

CONFIRA ABAIXO OS ARTILHEIROS DO BRASILEIRÃO: 

16 GOLS – Henrique Dourado (Fluminense)

PUBLICIDADE

14 GOLS – Jô (Corinthians)

10 GOLS – Roger (Botafogo); Lucca (Ponte Preta) e André (Sport)

8 GOLS – Fernandinho (Grêmio) e Diego (Flamengo)

7 GOLS – Hernanes (São Paulo); Thiago Neves (Cruzeiro); Diego Souza (Sport); Willian (Palmeiras); Fred (Atlético-MG) e Tréllez (Vitória)

PUBLICIDADE

6 GOLS – Guerrero (Flamengo); Luiz Fernando (Atlético-GO); Neílton (Vitória); Henrique Almeida (Coritiba); Clayson (Corinthians); Lucas Pratto (São Paulo); Everton (Grêmio); Bruno Henrique (Santos) e Junior Dutra (Avaí).

 

Siga: Carlos Antônio Mello  

 

PUBLICIDADE