Home Futebol Rafinha revela procura de quatro clubes brasileiros e não descarta volta ao país

Rafinha revela procura de quatro clubes brasileiros e não descarta volta ao país

Há vários anos atuando na Europa, o lateral direito Rafinha, do Bayern de Munique, já declarou recentemente a sua vontade em retornar ao futebol brasileiro. O jogador de 32 anos revelou ter recebido uma sondagem do Flamengo e proposta de Palmeiras, Cruzeiro e Internacional.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Em entrevista ao programa ‘Bom dia, Fox’, Rafinha não descartou uma volta ao Brasil, ressaltando que os clubes deixaram portas abertas.

PUBLICIDADE

– Fico feliz de ter portas abertas, carinho de clubes da Europa e do Brasil. Vou terminar a temporada para decidir meu futuro. Com o Flamengo, foi só contato, o Rodrigo Caetano quis saber da minha situação, mas não tive proposta oficial. O Lincoln, que cuida das minhas coisas ai no Brasil é que conversou sobre a minha situação com Rodrigo Caetano, que ainda estava no Flamengo. Tive proposta do Cruzeiro, do Palmeiras e do Internacional. Agradeci muito o interesse deles e deixaram claro que as portas destes clubes estão abertas para mim aí no Brasil. Fico feliz de ter o trabalho reconhecido. Fiz carreira na Europa e tenho esse carinho no Brasil. Ainda vou precisar resolver meu futuro, mas sei que tenho portas abertas no Brasil se eu resolver voltar a jogar no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Crédito: Foto: Getty Images

No final do ano passado, em entrevista à rádio Bandeirantes, o lateral revelou que teve uma reunião com a diretoria do Bayern e que o clube alemão tem interesse na renovação de contrato.

– Sim, já houve [uma reunião]. Tenho essa proposta de renovar por mais dois anos, mas eu, juntamente com meus empresários, pedi um tempo para pensar. Eu tenho possibilidade de jogar em outros times na Europa e no Brasil. O clube já sabe da minha vontade, vamos esperar o que o Bayern quer me dizer para eu poder tomar meu rumo para a próxima temporada.

Na espera pela definição do jogador, torcedores do PalmeirasFlamengo e Cruzeiro tentam, desde o final do ano passado, “ajudar” seus clubes na negociação com mensagens nas redes sociais de Rafinha.

PUBLICIDADE

 – É verdade, todo dia eu recebo mensagem de pessoal do Brasil para voltar, inclusive os palmeirenses. Mas pessoal do Flamengo, do Cruzeiro… Já me colocaram em um monte de times. Eu fico feliz, mas tenho contrato com o Bayern e quero primeiro por respeito ao clube vou esperar eles se posicionarem sobre o término do meu contrato.

LEIA MAIS:
VOLANTE BRASILEIRO REVELA QUE GIGNAC PEDIU INFORMAÇÕES SOBRE O FLAMENGO
NOVO DIRETOR DO FLAMENGO ELOGIA ELENCO, MAS NÃO DESCARTA REFORÇOS
ATACANTE REVELA TER RECUSADO PROPOSTAS PARA DEIXAR O FLAMENGO
APÓS SAÍDA, CAETANO FALA SOBRE ZECA E REVELA PROCURA DE CLUBES POR LATERAIS DO FLAMENGO
GRANDE PROMESSA DO FUTEBOL BRASILEIRO VIBRA AO ASSINAR COM O FLA ATÉ 2021  

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

PUBLICIDADE

Siga também no Facebook: Papo de Bola com Allan Abi Madi