Home Futebol Messi exalta profissionais da saúde: “Heróis anônimos que passam dias e noites longe de suas famílias”

Messi exalta profissionais da saúde: “Heróis anônimos que passam dias e noites longe de suas famílias”

Em tempos de coronavírus, Messi aproveitou o trabalho feito no auxílios aos doentes

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Por meio de uma publicação mo Instagram, o craque do Barcelona enalteceu os profissionais da saúde. O atacante aproveitou o encerramento da  Semana Mundial do Trabalhador da Saúde para enaltecer as pessoas que se empenham ainda mais em época de pandemia. Dessa forma, a maior parte abre mão de ficar com suas famílias para se dedicar a missão de combater a Covid-19.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ontem terminou a Semana Mundial do Trabalhador da Saúde e, juntamente com a Unicef, quero expressar minha profunda gratidão pelo trabalho que realizam. Heróis anônimos que passam longos dias e noites longe de suas famílias, para que os nossos possam estar a salvo da COVID 19. Por continuarem, apesar de tudo, seu nobre compromisso de cuidar de mulheres grávidas e manter crianças e adolescentes protegido“, publicou.

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

Ayer terminaba la Semana Mundial de los trabajadores de Salud y, junto a @unicef , quiero hacerles llegar mi más profundo agradecimiento por la tarea que realizan. Héroes anónimos que soportan largos días y noches lejos de sus familias, para que las nuestras estén a salvo del # COVID19. Por continuar, pese a todo, su noble compromiso de cuidar a las mujeres embarazadas, y mantener a las niñas, niños y adolescentes protegidos. _______ Yesterday the World Health Worker Week came to an end and, together with @unicef, I want to express my deepest gratitude for the work they do. Anonymous heroes who endure long days and nights away from their families, so that ours can be safe from #COVID19. For continuing, despite everything, their noble commitment to caring for pregnant women, and keeping children and adolescents protected. #YoMeQuedoEnCasa #StayAtHome #Unicef

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi) em

PUBLICIDADE

Recentemente, Messi realizou uma doação de 1 milhão de euros para centros médicos da Argentina e Espanha. Além disso, o ídolo do Barça vem reforçando a necessidade das pessoas ficarem em casa, já que a ameaça do coronavírus ainda se encontra presente. Sendo assim, apenas com o isolamento social, a batalha será vencida e a voda poderá voltar ao normal.

LEIA MAIS