Home Futebol Jornalista colorado dá resposta a Neto após provocação citando o Mazembe: “Gordinho que sabia bater falta”

Jornalista colorado dá resposta a Neto após provocação citando o Mazembe: “Gordinho que sabia bater falta”

Jornalista colorado Fabiano Baldasso respondeu nas redes sociais a nova provocação de Neto

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Como de costume, Neto voltou a provocar o Inter nos últimos dias ao aparecer no seu próprio canal do YouTube com uma camisa fazendo referência ao Mazembe, grande algoz colorado na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa de 2010.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A resposta por parte dos colorados ao ex-jogador e apresentador da TV Bandeirantes veio por parte do jornalista Fabiano Baldasso, que é declaradamente torcedor do Inter.

“Ele tem uma loucura por provocar o Inter. Ele odeia o Inter e a torcida colorada odeia ele. Eu já bati muito no Neto, inclusive ele me respondeu uma vez no programa dele lá em São Paulo. Ignorar? Não, não ignoro, porque ele é um escroto, mas tem muita audiência. Quando ele bate no Inter, quando ele diz como falou lá atrás que o D’Alessandro estava roubando o Inter por ter renovado, eu sou obrigado a bater”, disse o comunicador, antes de acrescentar:

PUBLICIDADE

“Agora, o que eu tenho a dizer é o seguinte. O Neto tem um problema com o Internacional por dois motivos: primeiro porque o Inter é maior que o Corinthians, segundo porque ele faz isso pra esconder a vergonha que foi 2005, quando o Corinthians roubou um título do Internacional. Sobre a figura do Neto, ele se coloca como craque. Mas não passou de um gordinho que sabia bater falta”.

Neto x Inter

Amigo pessoal do técnico Renato Portaluppi, o ex-jogador não cansa de dizer que é gremista. Em um edição de fevereiro do seu programa na Band, ele disparou:

“Eu acho que a maior vergonha do futebol brasileiro foi o Internacional de Porto Alegre com o Mazembe no Campeonato Mundial (em 2010). Maior vergonha para um clube como o Internacional, que por sinal é o segundo clube do Sul, o primeiro é o Grêmio. Nada é maior que o Grêmio no Sul, nem o churrasco. O Grêmio é maior que tudo no Sul e o Renato Gaúcho é um dos maiores jogadores”, falou.

Antes, a sua polêmica de maior repercussão com o colorado foi em 2017. Em meio aos jogos do Inter contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, Neto zombou do time vermelho: “É tudo jogadorzinho”. Após passarem pelos paulistas nos pênaltis, os gaúchos se sentiram no direito de responder e o zagueiro Léo Ortiz, hoje no RB Brasil, chamou Neto de “comentarista de m…”.

PUBLICIDADE

Em live recente também em seu canal no Youtube, Neto calculou querer fazer apenas mais seis anos de TV antes de se aposentar.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

Lucas Leiva coloca a família para rever a Batalha dos Aflitos e vibra com defesa de Galatto: “Vamos Grêmio”

PUBLICIDADE

Bolzan desfaz mito sobre Renato, chama jogador do elenco de “craque” e fala até de Walter

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE