Home Futebol Renato cita promessa do presidente do Grêmio por até quatro reforços e cutuca jornalista colorado: “Segue chorando”

Renato cita promessa do presidente do Grêmio por até quatro reforços e cutuca jornalista colorado: “Segue chorando”

De contrato renovado, técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal nesta sexta

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

De contrato renovado por mais uma temporada no Grêmio, o técnico Renato Portaluppi já se mostra na expectativa por ganhar reforços para qualificar o plantel principal. Neste sentido, o treinador revelou nesta sexta-feira em entrevista à Rádio Gre-Nal uma promessa feita pelo presidente sobre até quatro contratações.

PUBLICIDADE

“Ele (Romildo) me deu a palavra que iríamos contratar três ou quatro jogadores. A gente não pode esperar acabar a Copa do Brasil para colocar a mão na massa”, colocou o treinador, antes de se defender de críticas recebidas:

“O nosso grupo foi envelhecendo também, mas as cobranças foram aumentando. Então essas cobranças da imprensa são normais, mas eu acho que às vezes são um pouco injustas”.

PUBLICIDADE

Durante entrevista à GrêmioTV há algumas semanas, Bolzan admitiu que focaria esforços no mercado priorizando meio de campo e ataque:

“O Grêmio pretende trazer três ou quatro jogadores com nível de titularidade. Pretendemos fazer essa complementação nas posições que achamos que temos que reforçar. Elas passam pelo meio de campo e pelo ataque”, explicou o mandatário na ocasião.

Renato cutuca jornalista colorado

Mantendo o seu estilo irreverente, brincalhão e até provocativo, Renato aproveitou a entrevista à Rádio Gre-Nal para cutucar um dos comunicadores da casa, o jornalista Carlos Lacerda, que é assumidamente torcedor do Internacional.

“Lacerda, você continua chorando, viu. Boa noite, boa noite”, declarou o gremista – ouça abaixo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neste domingo, às 18h, o tricolor de Renato tenta reverter a vantagem do Palmeiras no Allianz Parque para se sagrar hexacampeão da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

Daniel aprova com sequência incrível de defesas e vibra com titularidade: “Três anos e meio sem jogar”

Bolzan descerá ao vestiário após Copa do Brasil e tomará decisões envolvendo elenco e direção, diz jornalista

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

 

PUBLICIDADE