Home Futebol Mal-súbito em jogo do Brasileirão, morte de jogador, Dedé no Flamengo e mercado agitado: as notícias que agitaram o futebol no final de semana

Mal-súbito em jogo do Brasileirão, morte de jogador, Dedé no Flamengo e mercado agitado: as notícias que agitaram o futebol no final de semana

Torcedores.com traz pra você o resumo de notícias que agitaram o final de semana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O futebol nacional foi agitadíssimo neste final de semana, além das movimentações nas quatro divisões nacionais, o mercado da bola segue “pegando fogo” com surgimento de rumores e contratações sendo concluídas ou encaminhadas. A nível continental, duas perdas dolorosas: o filho do ex-jogador Arce, morreu em um acidente, e o defensor Williams Martinez, encontrado morto em seu apartamento no Uruguai. Veja baixo tudo o que rolou de destaque no sábado (17) e domingo (18) em nossa home page.

PUBLICIDADE

O embate entre São Paulo e Fortaleza protagonizou um momento de susto. O embate estava nos 32 minutos da segunda etapa, quando o massagista do Tricolor, Marcelo Silva, acabou passando mal e teve ser reanimado. Em função do atendimento do profissional, a partida ficou paralisada por cerca de oito minutos. A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar próxima e, de acordo com o último boletim enviado pelo clube paulista, Marcelo tinha quadro estável.

PUBLICIDADE

O mundo do futebol está de luto. Morreu no último sábado (17), no Uruguai, o jogador Williams Martínez, de 38 anos. De acordo com a agência de notícias EFE, a suspeita é de que o atleta que vestia as cores do Club Atlético Villa Teresa, time da segunda divisão local, tenha suicidado. Por conta da morte do atleta, a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) suspendeu todas as partidas do país neste final de semana. Diversos clubes em que o atleta acumulou passagens lamentaram o ocorrido.

Mesmo de férias com a família, o ex-jogador e apresentador Neto não deixou o futebol de lado, neste sábado (17), o ídolo do Timão apareceu nas redes sociais para dar as suas alfinetadas após mais um revés do Corinthians na temporada. Jogando sob seus domínios, o alvinegro de Parque São Jorge acabou caindo para o Atlético-MG, de virada, e agora vê o G6 ainda mais distante.

PUBLICIDADE

Incomodado com a apresentação do Timão, o apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, pediu a saída do técnico Sylvinho, e ainda disparou críticas ácidas contra o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade.

Ídolo do futebol brasileiro com passagens marcantes pelo PalmeirasCorinthians, Real Madrid e Seleção Brasileira, o ex-lateral Roberto Carlos está sendo acusado de atrasar o pagamento de pensão de dois filhos que teve com Barbara Thurler. No ano de 2017, a mulher acionou a Justiça alegando atrasos nas verbas de natureza alimentar, que posteriormente foram quitadas pelo pentacampeão.

Em entrevista concedida ao UOL Esporte, Barbara Thurler apontou um novo atrasos nas pensões e sinalizou que está nos Tribunais contra o ex-jogador. As acusações foram rechaçadas pelo advogado de Roberto Carlos, Fernando Pittner.

PUBLICIDADE

O meia Renato Augusto tem agitado as notícias do mercado do futebol nas últimas semanas. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o atleta é o mais novo contratado do Corinthians. O alvinegro estaria aguardando apenas a rescisão do jogador com o Beijing Guoan para anunciar o reforço de peso.

Ídolo da história recente do Palmeiras, o ex-jogador e agora técnico “Chiqui” Arce sofreu uma dura perda neste domingo (18). O paraguaio recebeu a notícia da morte do filho Alexandro Javier Arce, de 20 anos. O jovem acabou se envolvendo em um acidente no Parque Ñu Guasu, em Luque, no Paraguai, por volta das 6h30 (horário local).

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Viña é outro atleta que tem sido destaque nas notícias dos rumores do mercado da bola. Após interesse do Porto, o jogador do Verdão tem sido cotado na Roma. Segundo informações da emissora “Sky Sport”, o clube paulista elevou a pedida pelo atleta, saltando para os 18 milhões de euros (cerca de R$ 108 milhões na cotação atual). Diante disso, o time do futebol italiano já mira um “plano B’, o nome alternativo é o de Alex Telles, que atualmente defende o Manchester United.

Disponível no mercado da bola, o zagueiro Dedé pretende retornar ao futebol para atuar em grande nível, e já teria escolhido uma equipe pra isso: o Flamengo. A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande. O atleta aceitaria até mesmo assinar um contrato de produtividade com o rubro-negro, mas as tratativas não foram iniciadas no momento.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta segunda (19)

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Corinthians acerta com Renato Augusto; veja valores

Olimpíada de Tóquio: especialista diz que número de casos de Covid-19 está dentro do esperado

Cai mais um técnico do Brasileirão Série B: Confira a lista de mudanças que aconteceram na competição

Mercado da bola: Flamengo pode contratar lateral de clube da Série D
Mercado da Bola: Palmeiras tem volta de emprestado e define situação
Primeira vitória do Grêmio, Goleada do Flamengo e mais: Resumo da 12ª rodada do Brasileirão
Sem jogador do Palmeiras, Porto encaminha contratação de lateral de outro clube da Série A do Brasileirão

PUBLICIDADE