Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Craque do Bayern de Munique é oferecido ao Real Madrid e clube toma decisão

Craque do Bayern de Munique é oferecido ao Real Madrid e clube toma decisão

Time alemão propôs negociar atacante com os merengues, e espanhóis adotaram um posicionamento; saiba mais

Por Arthur Santos Eustachio em 14/07/2022 16:29 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Le Matin

De acordo com informações do jornalista Mario Cortegana, do jornal espanhol Diario AS, o Bayern de Munique ofereceu Leroy Sané ao Real Madrid nesta janela de transferências. O atacante tem contrato com o time alemão até o ano de 2025, mas mesmo assim os dirigentes perguntaram ao clube merengue se teriam interesse em comprar o atleta.

Assim, o Real Madrid avaliou a situação de Sané; porém não avançou em negociações concretas nem pediu outros detalhes. Na verdade, Los Blancos não planejam contratar nenhum jogador no momento; mas, ao contrário, desejam vender alguns atletas do atual elenco que estão fora dos planos, antes de julgar se investem novamente no mercado. Neste sentido, o treinador Carlo Ancelotti despistou qualquer acordo: “Posso garantir que não vamos contratar mais ninguém nesta janela; estamos bem com o que temos”.

Portanto, Leroy Sané não está perto do Real Madrid. Contudo, a chegada ao Bayern de Munique do atacante Sadio Mané junto ao Liverpool atrapalha os caminhos do alemão na Baviera. Aos 26 anos e a pouco tempo da Copa do Mundo no Qatar, Sané mira condições favoráveis para ser titular numa grande equipe, o que não estaria assegurado no Bayern.

Confira estatísticas de Leroy Sané, oferecido pelo Bayern de Munique ao Real Madrid

No clube desde 2020, Leroy Sané tem 24 gols em 89 jogos pelo Bayern de Munique no total. Na temporada 2020/21, anotou 10 gols em 44 aparições; já na temporada 2021/22 fez 14 gols em 45 jogos, somadas todas as competições. O atacante surgiu profissionalmente em 2013 no Schalke 04; depois, no ano de 2016, se transferiu ao Manchester City, da Inglaterra, onde ficou até 2020, quando o Bayern de Munique o comprou. Entretanto, Sané não tem rendido o que rendeu em Manchester.

Exit mobile version