Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“CPF na nota” e “nossa casa”: zagueiro do Inter tira onda com o Grêmio após título como visitante

Já que nos profissionais o Inter tem sido vítima das recentes provocações do Grêmio, nas categorias de base a situação se inverteu neste sábado. Pelo placar de 3×1, o time sub-20 colorado venceu o rival em Eldorado do Sul e ficou com a conquista do Gauchão da categoria.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/Instagram

E, claro, não faltaram brincadeiras e cornetas direcionadas ao adversário depois da conquista. O jovem zagueiro Bruno Fuchs, 19 anos, usou as redes sociais para tirar onda com o Grêmio.

“É CAMPEÃOOO!!! CPF NA NOTA?? INTER 3x1gremio #éointer #Nossacasa#eldoradovirouoBeirario“, postou o jogador colorado no seu Instagram:

 


Ainda no gramado, entrevistado pelas rádios que transmitiam a partida, Fuchs também rebateu algumas provocações que foram feitas pelo Grêmio depois do primeiro jogo da final, que terminou empatado em 2×2 em Alvorada, reduto das categorias de base do Inter.

“No final, o que importa é o título, fomos campeões na casa deles. Eles choraram da arbitragem no primeiro jogo, falaram que a gente era escolinha rubra. Viemos aqui, demos show e matamos eles”, destacou.

O Torcedores.com, horas antes da final estadual sub-20, publicou uma entrevista exclusiva com o zagueiro Bruno Fuchs – confira aqui.

LEIA MAIS:

Técnico do Barcelona-EQU elogia atacante pretendido pelo Inter: “Potente”

Ele chegou: Sarrafiore desembarca em Porto Alegre e veste a camisa do Inter

Três pendências a serem resolvidas por Odair Hellmann na volta do Inter ao Brasileirão

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud