Home Mídia Esportiva Sormani surpreende e aponta substituto de Tite na seleção em caso de fracasso na Copa

Sormani surpreende e aponta substituto de Tite na seleção em caso de fracasso na Copa

Comentarista vê treinador brasileiro em grande fase atualmente

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Apesar da ótima campanha nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 – a seleção lidera a competição de forma isolada -, a permanência do técnico Tite tem sido colocada em xeque por causa das polêmicas recentes envolvendo o presidente da CBF.

PUBLICIDADE

Em participação no programa ESPN F90 nesta terça-feira (28), o comentarista Fábio Sormani citou um outro treinador em grande fase que, na sua visão, poderia substituir Tite em caso de um fracasso na seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar.

Para ele, Cuca tem crescido demais na carreira nos últimos anos e é um excelente candidato.

PUBLICIDADE

O Cuca está sendo avaliado neste momento de maneira correta. Todo o mundo está dando um valor a ele que de fato merece. Todos reconhecem o trabalho dele no Santos, o trabalho dele agora no Atlético-MG. Se o Brasil for um fiasco na Copa do Mundo, eu defendo a escolha do Cuca para ser o técnico da seleção“, afirmou Sormani.

O Tite pode ir mal no Mundial. Ou mesmo até ganhando, às vezes, sai. Quem você vai colocar no lugar dele? O Renato Gaúcho?“, questionou.

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: Time da Série A pode perder pontos por suposta escalação irregular

Brasileirão: Qual time tem mais “europeus” no elenco?

Surpresa no Palmeiras, Flamengo contrata goleiro, jogador registra B.O e punição no Brasileirão: notícias do futebol nesta manhã (28)

Benja aponta melhor adversário para o Flamengo na final da Libertadores

 

PUBLICIDADE