Home Outros Esportes Defensive end do Saints, Cameron Jordan afirma que Buccaneers briga pelo segundo lugar: “Drew Brees é melhor que Tom Brady”

Defensive end do Saints, Cameron Jordan afirma que Buccaneers briga pelo segundo lugar: “Drew Brees é melhor que Tom Brady”

Defensive end do New Orleans Saints enfrentará Brady e o Bucs duas vezes por ano; Cameron Jordan aproveitou para exaltar Drew Brees

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

As contratações feitas pelo Tampa Bay Buccaneers na free agency (Mercado da Bola de esportes americanos) em 2020 mexeu com toda a National Football League (NFL). Imagine, então, na NFC South – divisão da equipe da Florida. As chegadas de LeSean McCoy, Rob Gronkowski e, principalmente, Tom Brady, causaram efeito nos rivais. Cameron Jordan, defensive end do New Orleans Saints, provocou os novos adversários no Good Morning Football, da NFL Network.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Também jogando na NFC South, Cameron Jordan destacou que o Saints precisa melhorar. Ao fazer a provocação, o defensor exaltou o quarterback da franquia da Louisiana. “Eu sei que temos que acelerar nosso jogo, temos que elevar. Eles têm o segundo maior quarterback de todos os tempos, logo atrás de Drew Brees. E, agora, enfrentamos eles duas vezes por ano”, ironizou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Em outro momento da entrevista, Cameron Jordan fez uma análise mais séria sobre o ataque do Buccaneers. No final, porém, uma nova provocação foi feita. “Temos que realizar nosso trabalho e eles têm um acréscimo, nessa temporada. Você traz Rob Gronkowski e LeSean McCoy e você já tinha dois receptores de 1.000 jardas com Chris Godwin e Mike Evans. Essa é uma equipe que está lutando pelo segundo lugar”, destacou Cameron Jordan.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL