Home Basquete Charles Barkley afirma que 76ers devem trocar Ben Simmons: “Não vai durar lá muito tempo”

Charles Barkley afirma que 76ers devem trocar Ben Simmons: “Não vai durar lá muito tempo”

Selecionado no Draft 1984 por Philadelphia, Charles Barkley destacou que a torcida da franquianão perdoaria a atitude do australiano

Por Willian Ferreira em 23/01/2022 22:01 - Atualizado há 2 meses

Twitter/Divulgação

Uma das situações mais anormais na temporada 2021/2022 da National Basketball Association (NBA) é a de Ben Simmons. Após ser derrotado nas semifinais da Conferência Leste pelo Atlanta Hawks da última temporada, ele pediu ao Philadelphia 76ers para ser trocado. O pedido não foi atendido e, desde então, o armador e ala não atua. Sem jogar no atual campeonato, a situação do atleta gera muitos comentários. Charles Barkley foi um dos que se manifestou a respeito.

Hoje comentarista da Turner Network Television (TNT), o ex-atleta afirmou que Simmons deve ser trocado. “Eles precisam fazer uma troca. Você tem que superar um relacionamento ruim. Eles não estão o usando e Joel Embiid está jogando muito bem este ano. Então, eles estão desperdiçando esses talentos”, disparou Charles Barkley em entrevista ao site TMZ Sports na última terça-feira (18).

Com dezesseis anos na NBA, a franquia que selecionou o ala-pivô no Draft NBA 1984 foi o próprio 76ers. E o ex-atleta afirmou que fala com conhecimento de causa. “Para vestir essas cores, você tem que ter uma mentalidade forte. A única coisa que eu dou crédito a eles: se você trabalhar duro, eles vão te respeitar. Mas, se eles te virem fazendo coisas que você não deveria estar fazendo e você estiver jogando mal, você não vai durar lá muito tempo”, finalizou Charles Barkley.

As polêmicas de Ben Simmons

Criticado pro Charles Barkley, Ben Simmons já se autointitulou o melhor defensor da NBA. Os problemas começaram em setembro, com críticas. O atleta chegou a se reapresentar, mas não se esforçou o suficiente nos treinamentos. Uma lesão o afastou de vez da temporada.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

Exit mobile version