Home Extracampo Pacaembu se prepara para receber infectados por coronavírus; administradora posta imagens do estádio

Pacaembu se prepara para receber infectados por coronavírus; administradora posta imagens do estádio

Allegra, que administra o Pacaembu, postou neste domingo (22) no Twitter da empresa imagens de como o estádio está recebendo as instalações

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Um dos vários locais que estão sendo preparados para o combate ao coronavírus é o Paulo Machado de Carvalho. Popularmente conhecido como Pacaembu, o estádio municipal de São Paulo já está se adequando á realidade imposta pela pandemia. A Allegra, que passou a comandar o espaço, divulgou, neste domingo (22), imagens das instalações.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira abaixo como o Pacaembu está se preparando para receber os infectados por coronavírus:

PUBLICIDADE

Mais da pandemia de coronvírus

O COVID-19 pode obrigar a MotoGP a realizar provas duplas para compensar grandes prêmios cancelados por conta do coronavírus. A Federação Mineira de futebol não sabe o que será do estadual de 2020. O mundo dos eSports também anunciou medidas. A Itália, dos países mais atingidos pelo vírus, busca alegrias na Ferrari e em Sebastian Vettel. Já a Alemanha vê a Bundesliga ser suspensa, enquanto o Draft 2020 da NFL deve ter mudanças. O Barcelona e a MLB também anunciaram medidas de prevenção, enquanto Lewis Hamilton, LeBron James, José Roberto Silva, Antony, Hernanes, Vasco da Gama Danny Morais, Marcelo Bielsa, Jones Jones, Conor McGregor, Maicon, Rafael Nadal e outros astros da NBA já se posicionaram sobre o tema.

Médicos foram homenageados, aliás. Charles Barkley, porém, se colocou em quarentena voluntária – e Paul Pogba incentivou um cumprimento curioso. Há, entretanto, quem vá na contramão de tudo isso e que tenha previsto a pandemia.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes