Home Mídia Esportiva Com conscientização e ironias ao governo federal, repórter imita Muricy Ramalho em rap sobre pandemia do coronavírus

Com conscientização e ironias ao governo federal, repórter imita Muricy Ramalho em rap sobre pandemia do coronavírus

Tossiro Neto, repórter do Globoesporte.com, fez brincadeira com Muricy Ramalho, que falou sobre conscientização ao coronavírus e ironizou governo federal

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A natureza do povo brasileiro, em geral, é de bom humor. Durante a pandemia do coronavírus, enquanto multiplicam-se os pedidos de conscientização, também há espaço para a criatividade. O jornalista Tossiro Neto, do portal Globoesporte.com, criou um rap cantado por Muricy Ramalho com o COVID-19 como pano de fundo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na brincadeira, Muricy Ramalho canta sobre medidas de prevenção ao coronavírus e, também, ironia o governo federal.

PUBLICIDADE

Confira abaixo a “música” de Muricy Ramalho – ou melhor, de “MC Ramalho”:

Tossiro Neto, o repórter por trás do rap de Muricy Ramalho, costuma imitar técnicos:

Mais da pandemia de coronavírus

O COVID-19 pode obrigar a MotoGP a realizar provas duplas para compensar grandes prêmios cancelados por conta do coronavírus. A Federação Mineira de futebol não sabe o que será do estadual de 2020. O mundo dos eSports também anunciou medidas. A Itália, dos países mais atingidos pelo vírus, busca alegrias na Ferrari e em Sebastian Vettel. Já a Alemanha vê a Bundesliga ser suspensa, enquanto o Draft 2020 da NFL deve ter mudanças. A Fórmula 1 segue lutando pelo calendário do certame. O Barcelona, a MLB, o COI e a CBF também anunciaram medidas de prevenção.

Lewis Hamilton, LeBron James, José Roberto Silva, Antony, Hernanes, Vasco da Gama Danny Morais, Bernard Rajzman, Marcelo Bielsa, Pablo, Luis Ricardo Jones Jones, Conor McGregor, Maicon, Nahomi Kawasumi, Rafael Nadal e outros astros da NBA já se posicionaram sobre o tema.

PUBLICIDADE

O Pacaembu virou um hospital de campanha. Médicos foram homenageados e instalações foram construídas, aliás. Charles Barkley, porém, se colocou em quarentena voluntária – e Paul Pogba incentivou um cumprimento curioso. Há, entretanto, quem vá na contramão de tudo isso e que tenha previsto a pandemia – caso da família Dybala. Outros fazem desafios.

LEIA MAIS
André Jardine tem o pior começo dos técnicos do São Paulo na Era Leco; Rogério Ceni é o melhor
Rogério Ceni revela torcida por André Jardine: “Trabalha mais ou menos da mesma maneira que eu”
Jardine é “Plano A”, Lucas Perri titular no Paulistão e indisciplina: Leco fala em reunião no São Paulo